Pernambucanas abre a terceira loja em Santo André
Nova unidade fica no Atrium; por conta da inauguração, até segunda-feira, os relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto no cartão da loja
Nova unidade fica no Atrium; por conta da inauguração, até segunda-feira, os relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto no cartão da loja
Marca varejista nacional pioneira em inovações, a Pernambucanas inaugurou neste sábado (04/05), no Atrium Shopping, em Santo André, sua loja de número 198 no Estado de São Paulo. Essa é a quarta inauguração do ano – totalizando 349 unidades em todo o Brasil. A empresa existe há 110 anos.
“Estamos orgulhosos em inaugurar a terceira loja em Santo André. Enxergamos grande potencial para aumentarmos a operação na região, já que as famílias andreenses sempre prestigiaram nossa marca. Acreditamos no Brasil e seguimos ampliando nossa atuação pelo país com 32 novas lojas no Brasil em 2019”, afirmou Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.
A loja oferta opções completas em vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil, além das novidades nos segmentos de tecnologia, informática e eletroportáteis. A marca própria “Pernambucanas Casa”, que reúne jogos de cama, mesa, banho e decoração, também integrará o mix de produtos. Os mais de 300 itens contam com atributos como praticidade, conforto e design diferenciado.
Para comemorar a inauguração da loja, até segunda-feira (06/05), os relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas. Neste sábado, clientes que compraram qualquer produto também ganharam uma bolsa exclusiva.
Conta Digital
A Pernambucanas aposta na integração dos canais Físico e Digital, chamada de “Figital”, que une o melhor dos dois universos para fortalecer a comunicação com seus clientes e empoderar colaboradores com plataformas digitais que tornam o atendimento mais ágil e completo.
Desde o dia 29 de abril, a Pernambucanas oferece a seus clientes a Conta Digital, que apresenta serviços similares a uma conta corrente de uma instituição financeira, mas de uma forma bem mais simples e prática, com menos burocracia e com o diferencial do relacionamento feito por uma rede de varejo com 110 anos de experiência.
A conta é aberta e o cartão é emitido em qualquer uma das 349 lojas, de forma 100% digital por meio de tablets, e toda a gestão é feita pelos clientes por meio do aplicativo. A entrega do cartão físico é a mais rápida do Brasil, feita em até 10 minutos, também de forma integralmente digital.
Por meio da Conta Digital, os clientes poderão realizar saques, depósitos, compras em lojas físicas/virtuais no Brasil e no exterior, recarga de celulares, fazer transferências entre contas, enviar e receber TED, gerar boletos e pagar contas.
Essa é mais uma iniciativa da marca que permite uma experiência dinâmica ao cliente. Nas lojas, por exemplo, o uso do tablet, o Wi-fi gratuito e o totem de autoatendimento tornam a jornada de compra ainda mais personalizada e ágil, que se integra aos aplicativos com facilidades como a Sacola de Descontos, os Cupons e o Clube de Vantagens Prime. Tudo para fortalecer ainda mais o relacionamento próximo, característico da rede.