VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Pela 2ª vez em uma semana, GCM autua mais festa em Ribeirão Pires

Ocorrência foi registrada na tarde deste domingo e evento contava com 100 pessoas; Na semana passada a festa tinha 500 frequentadores

  • Pela 2ª vez em uma semana, GCM autua mais festa em Ribeirão Pires.
    Foto: Divulgação/PRP
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/02/2021
  • Compartilhar:

Ocorrência foi registrada na tarde deste domingo e evento contava com 100 pessoas; Na semana passada a festa tinha 500 frequentadores

 

Pela 2ª vez em uma semana, GCM autua mais festa em Ribeirão Pires. Foto: Divulgação/PRP

 

A GCM (Guarda Civil) Municipal de Ribeirão Pires acabou na tarde deste domingo (21/02) com mais uma festa clandestina. Desta vez foi na Chácara do Edi, no bairro São Caetaninho. Cerca de 100 pessoas estavam no local, que não possui Alvará para promover festas, tampouco documentação regularizada. Um show de pagode acontecia na chácara no momento da autuação.

O caso será encaminhado ao Poder Judiciário para que o proprietário seja multado, já que o mesmo não estava no local no momento do flagrante. “Continuamos atuando para garantir o cumprimento do Decreto Estadual e as normas do Plano São Paulo, a fim de evitar aglomerações e tentar conter o avanço da COVID”, comentou o comandante da Guarda Municipal, Sandro Torres.

Amarelinho

A GCM de Ribeirão Pires já tinha encerrado no fim de semana passado uma festa clandestina que aconteceu no Centro Hípico Amarelinho, localizado no bairro Tanque Caio. Cerca de 500 pessoas estavam no local no momento do flagrante.