Acusado de pedofilia marca encontro com menina de 11 anos e é preso em Sto.André
Flagrante de suspeito é feito graças à ajuda da mãe que avisou a polícia; caso está sendo investigado pelo 5º Distrito Policial da cidade
Flagrante de suspeito é feito graças à ajuda da mãe que avisou a polícia; caso está sendo investigado pelo 5º Distrito Policial da cidade
A Polícia de Santo André prendeu nesta segunda-feira (27/08) um suspeito de ser pedófilo. O nome do preso é Eloi José Spies Kafer, 43 anos. Ele é garçon e é casado, conforme consta no Boletim de Ocorrência. O flagrante foi feito graças à mãe, M. L., que se fez passar pela filha de 11 anos e marcou um encontro na Estação da cidade.
A mãe disse em sua página do Facebook que ao pegar o celular da filha percebeu que o homem vinha assediando a menina há algum tempo. Posteriormente, começou a se passar pela garota até que ele aceitou um encontro. A mãe avisou a polícia e foi feito o flagrante.
“Tinha um homem assediando minha filha com várias fotos, vídeos pornográficos e várias conversas cabulosas e ele foi preso. A cara do vagabundo será estampada”, disse a mãe em sua página no Facebook.
O flagrante foi feito por policiais do 5º DP (Distrito Policial), onde o caso está sendo apurado.
Em entrevista ao ABCD Jornal, a mãe se disse indignada com o fato. “Ele se identifica como Elói. Nesta segunda-feira, fomos eu, minha filha e a polícia civil na estação de trem de Santo André. Deixamos minha filha sozinha observando de longe, minha filha acenou e ele foi a encontro dela e a beijou no rosto. Foi aí que a polícia deu a voz de prisão”, afirmou a mãe.
Ela se diz revoltada com a situação e afirmou que sua filha terá de passar por psicólogo. O celular vai ser entregue para perícia nesta terça-feira (28/07). “As fotos eu já entreguei”, afirmou.