Pedal Noturno retorna às ruas de Santo André nesta terça-feira

Mais visitadas

 

Primeira edição do ano terá saída do espelho d’água do Paço, a partir das 20h30

 

Primeira edição do Pedal Noturno do ano terá saída do espelho d’água do Paço, a partir das 20h30. Foto: Divulgação/PSA

 

 Os amantes das bikes terão mais um motivo para pedalar a partir desta terça-feira (04/02). Será realizada a primeira edição do ano do Pedal Noturno, que terá concentração no espelho d’água do Paço, a partir das 20h30, e percorrerá trajetos supervisionados por equipes do Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) e o Departamento de Lazer.

 

A cada semana, o DET avalia entre três opções de roteiro qual o melhor trajeto que será percorrido pelos ciclistas. Um dos trajetos segue por ruas da Vila Alzira e Vila Assunção, outro percurso é realizado na região da Vila Luzita e um terceiro na Vila Guiomar e no bairro Campestre. Caso o tempo esteja chuvoso ou com garoa, o passeio será cancelado automaticamente.

 

A atividade dura, em média, uma hora e meia e, para pedalar, basta estar no local antes da saída, não havendo necessidade de prévia inscrição. A atividade é indicada para maiores de 12 anos. Crianças e adolescentes com menos de 16 anos deverão estar acompanhados de um responsável e é indicado o uso de equipamentos de segurança para todos os participantes.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações