Paulo Serra fica no PSDB e não vai disputar governo do Estado

Mais visitadas

Prefeito de Santo André diz que relação com governo do Estado “é muito boa” e que da sua parte questão das prévias não influenciou no seu comportamento

prefeito paulo serra
Paulo Serra fica no PSDB e não vai disputar governo do Estado. Foto: Divulgação/PSA-Alex Cavanha

O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), disse durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (10/2) que permanecerá no PSDB e, portanto,  não aceitará o convite de Gilberto Kassab de se filiar no PSD para ser candidato a governador.

De acordo com o chefe do Executivo, o cenário na corrida pelo governo estadual já está consolidado e não haveria espaço para um novo nome na disputa.

Questionado sobre como está sua relação com o governo do Estado já que nas prévias do PSDB não apoiou o governador João Doria para disputar a presidência da República, Paulo Serra disse ser “muito boa”. O tucano apoiou o candidato derrotado Eduardo Leite, governador do RioGrande do Sul.

“Pretendo ficar no PSDB, e a relação com o Governo do Estado, além de institucional, é muita boa. A gente pode ter a comprovação disso, pois a gente nunca deixou essa polarização que se forma o país entre Bolsonaro e Lula influenciar na gestão da cidade, e também as prévias do PSDB não influenciaram, pelo menos pra nós, e pelo o que a gente tem visto de retorno também não para o Governo do Estado”, afirmou o tucano.

Quanto à proposta de Kassab para ele disputar como candidato a governador, Paulo Serra afirmou que foi uma sondagem.

“Na verdade, a proposta era um estudo de uma possibilidade, uma sondagem. Não era nenhuma proposta formal e não fazia sentido pra nós a questão da gestão na cidade. Nós não nos preparamos pra isso, a cidade vive um bom momento, então, é claro que oportunidades  surgem, mas não acho que essa seja o caso. Eu tenho colocado os candidatos ao governo: o candidato da situação que deve ser o Rodrigo Garcia,  no PSDB, o Presidente Bolsonaro deve ter o candidato dele, o candidato Lula e o PT devem ter o deles, então as áreas já estão muito ocupadas. Então, ao meu ver, não faz sentido qualquer movimentação diferente”, concluiu o prefeito de Santo André.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações