VOLTAR
  • Política

Paulo Serra e Orlando Morando declaram apoio a Bolsonaro

Prefeitos de Santo André e São Bernardo utilizaram as redes sociais para manifestar voto no candidato a presidente do PSL

  • Prefeitos tucanos Orlando Morando e Paulo Serra vão apoiar Bolsonaro.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/10/2018
  • Compartilhar:

 Prefeitos de Santo André e São Bernardo utilizaram as redes sociais para manifestar voto no candidato a presidente do PSL

 

apoio

Prefeitos tucanos Orlando Morando e Paulo Serra vão apoiar Bolsonaro. Foto: Divulgação

Os prefeitos tucanos Paulo Serra, de Santo André, e Orlando Morando, de São Bernardo, utilizaram as redes sociais para dizer que vão apoiar Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições presidenciais. O adversário do presidenciável é Fernando Haddad (PT).

O primeiro a se manifestar foi Paulo Serra em sua página do Facebook. “Tenho sido questionado sobre meu posicionamento e quero deixar claro aqui, como sempre faço, de maneira muito transparente e direta. Tenho opiniões diferentes e inúmeras discordâncias com o Bolsonaro. Mas elas são bem menores do que as minhas divergências com o PT e o modo petista de governar. Portanto, PT nunca mais. Que Deus abençoe o Brasil”, disse.

Orlando Morando gravou um vídeo ao lado da mulher e deputada estadual eleita Carla Morando p(PSD) para declarar o apoio. “Pessoal, quero agradecer imensamente o apoio recebido durante esta eleição e a confiança depositada por vocês para eleger a nossa nova deputada estadual, Carla Morando. Com uma votação muita expressiva e sendo a mais votada de São Bernardo. Quero deixar claro também meu apoio ao João Doria 45, para governador. E contra o PT, vamos de Jair Bolsonaro, 17, para presidente, porque se ele está contra o PT eu estou a favor dele”, disse o prefeito.

Veja votação de Bolsonaro e Haddad nas duas cidades neste primeiro turno:

 

Santo André

Jair Bolsonaro (PSL) 51,98%

Fernando Haddad (PT) 17,21%

São Bernardo

Jair Bolsonaro (PSL) 46,03%

Fernando Haddad (PT) 23,91%