O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), disse nesta quarta-feira (05/10) que os projetos dos tucanos no ABCD são antagônicos aos do PT ao justificar sua preferência pela candidatura de Tarcísio de Freitas (Republicanos) que concorre nesse segundo turno com Fernando Haddad (PT).
Ele afirmou que sua esposa, Ana Carolina Serra (Cidadania), eleita deputada no primeiro turno, também não apoiará o PT.
Paulo Serra, que é presidente do Consórcio Intermunicipal do ABC, entidade que envolve as sete prefeituras, afirmou que na semana que vem haverá uma assembleia dos prefeitos.
A intenção é debater uma carta de compromisso que seria destinada aos dois candidatos ao Governo do Estado para que eles possam assiná-la assumindo o compromisso de continuidade de obras na região do ABCD.
Paulo Serra afirmou que após os resultados das urnas nas quais as bancadas de deputados do PSDB encolheram e também houve perda de governos dos Estados, como é o caso de São Paulo, o partido precisa se reconstruir.
“É um momento triste para o partido. Eu lamento esse equívoco partidário que começou lá na disputa das prévias. Nós tivemos até uma posição contrária ao partido no Estado de São Paulo ao defender a candidatura do Eduardo Leite, porque nós tínhamos uma convicção de que a candidatura do Eduardo era a única competitiva, a ponto de fazer com que o PSDB desse uma alternativa ao Brasil e sair dessa polarização que não é boa para o País”, disse que pede uma reflexão da sigla sobre a situação após o fim desse segundo turno.
Violência doméstica em São Bernardo do Campo resulta em prisão em flagrante de homem
Viatura da GCM foi abordada no centro da cidade por dois homens que estavam no…
Motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada por meio…
Sediado no Parque da Juventude, etapa do principal campeonato de skate park do Estado conta…
Em sua 4ª edição na cidade, Taça das Favelas tem partidas que ocorrem na Arena…
Obras que tornaram a Casa da Palavra totalmente acessível a pessoas com deficiência, contemplou ainda…