Paulo Serra diz que não participa de articulação para ser candidato a governador

Mais visitadas

Prefeito de Santo André diz que ficou feliz por ser lembrado, mas salientou que seu foco é o combate à pandemia e debaterá política somente entre fevereiro e março

prefeito Paulo Serra discursa em lançamento de aplicativo
Paulo Serra diz que não participa de articulação para ser candidato a governador Foto: Divulgação/PSA-Helber Aggio

O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), disse nessa quarta-feira (19/01) que não tem participado na articulação para que seu nome seja indicado candidato a governador pelo PSD (hoje o chefe do Executivo é filiado ao PSDB). O presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, já confirmou o convite.

“Prefeito-Primeiro a gente fica feliz de ter o nome lembrado. Não por mim pessoalmente, na verdade eu interpreto disso que o nome da cidade foi lembrado, então é a gestão de Santo André, o sentimento que a gente vê hoje das pessoas aqui”, afirmou.

E sabendo que tem os desafios e problemas, não estamos dizendo aqui que está tudo resolvido, mas hoje a cidade reencontrou um caminho e ele está sendo reconhecido, por lideranças nacionais, políticos e isso leva a um protagonismo a cidade participar dessas discussões; mas o nosso foco é total na pandemia, eu respeito quem está falando de política e suas articulações, mas eu não tenho participado pois enquanto a gente não vencer essa pandemia de vez a gente não vai discutir política. Então eu fico feliz pelo nome, mas a gente não vai discutir política agora”, completou o prefeito .

O prefeito desde a semana passada, quando o assunto foi veiculado pela imprensa tem recebido muitas ligações, mas disse que sua rotina foi mantida. “Não houve ada de novo. O nome da cidade se nacionalizou positivamente. Não seria lembrado se não tivesse gestão bem avaliada. Mas vamos focar na pandemia. Daqui umas três semanas deve ter queda e a partir de fevereiro e março a gente volta a discutir política”, concluiu.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações