VOLTAR
  • Política

Paulo Serra é diplomado e fala em responsabilidade após votação histórica

Prefeito de Santo André foi reconduzido ao cargo com 266.591 votos,  equivalentes a 76,88% dos válidos

  • Paulo Serra é diplomado e fala em responsabilidade após votação histórica. Fto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/12/2020
  • Compartilhar:

Prefeito de Santo André foi reconduzido ao cargo com 266.591 votos,  equivalentes a 76,88% dos válidos

 

Paulo Serra é diplomado e fala em responsabilidade após votação histórica. Fto: Divulgação

 

 

O prefeito de Santo André, Paulo Serra, foi diplomado nesta sexta-feira (18/12) e falou da responsabilidade que passa ter uma votação expressiva eu lhe deu a vitória no 1º turno. O chefe do Executivo foi reconduzido ao cargo com 266.591 votos,  equivalentes a 76,88% dos válidos.

“Quero compartilhar e, principalmente, agradecer a vocês pelo dia de hoje, sexta-feira (18/12), em que fui novamente diplomado Prefeito de Santo André pelo TRE-SP. É a formalização de um trabalho que sela nosso compromisso com a nossa cidade e com a nossa gente pelos próximos quatro anos. Uma grande honra e responsabilidade, conquistadas com o voto de mais de 266 mil andreenses que disseram “sim” ao novo modelo de gestão. Continuem a confiar na nossa cidade e na nosso trabalho. A Santo André da gente agora é realidade”, afirmou o prefeito em sus redes sociais.

No dia 15 de novembro, data do 1º turno, Paulo Serra quebrou um tabu na cidade e conseguiu sua reeleição. Fazia 12 anos que um prefeito não se reelegia na cidade. O último foi João Avamileno, em 2004. Aidan Ravin (Republicanos) e Carlos Grana (PT) não obtiveram sucesso em 2012 e 2016, respectivamente.