VOLTAR
  • Política

Paulo Serra convida professor Minhoca para ser secretário

Vereador de Santo André dará a resposta ao prefeito nos próximos dias, mas que está em seu planos disputar presidência da Câmara

  • Segundo o vereador Professor Minhoca, altos salários, forasteiros, falta de diálogo e aumento de 23% na conta de água precisam ser investigados.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/10/2018
  • Compartilhar:

Vereador de Santo André dará a resposta ao prefeito nos próximos dias, mas que está em seu planos disputar presidência da Câmara

minhoca

Vereador Minhoca foi convidado a ser secretário na Prefeitura. Foto: Divulgação

O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), convidou o vereador Professor Jobert Minhoca (PSDB) para ser secretário. A informação é do próprio parlamentar, que decidirá nos próximos dias qual será seu futuro político.

O tucano disse que antes de receber o convite tinha como plano disputar a presidência da Câmara, hoje chefiada por Almir Cicote (Avante). As eleições ocorrerão em dezembro.

Houve uma especulação. Fiquei feliz de ser lembrado. Tem algumas Pastas que podemos contribuir muito, mas não passou qual é. Meu objetivo é ser presidente da Câmara e quero lutar por isso. Não esperava convite, mas vou estudar”, afirmou o vereador.

Minhoca é vereador de primeiro mandato e tem se destacado na Câmara por ser polêmico em suas posições. Já fez manifestações contrárias ao Consórcio Intermunicipal do ABC, principalmente pela contratação de um helicóptero que fará a segurança aérea da Região. Também já fez questionamento até de ações do governo municipal. O parlamentar usa a tribuna da Câmara para se manifestar nas sessões.

 

Nesta eleição decidiu sair candidato a deputado estadual e obteve 17.276 votos, sendo 11 mil só em Santo André . O resultado foi considerado positivo, pois Minhoca entrou na vida pública há dois anos quando foi eleito vereador com 2.245 votos.