26 de julho de 2021

Paulo Gustavo tem piora da Covid-19 e respira com pulmão artificial

Mais visitadas

Humorista está internado por conta de complicações da doença 

 

Paulo Gustavo tem piora da Covid-19 e respira com pulmão artificial; Marido fez postagem com foto do artista com os dois filhos. Foto: Divulgação

Paulo Gustavo piorou e precisou passar por reajustes no tratamento contra a a Covid-19. Intubado, o artista está internado há três semanas em hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, e depende da ventilação mecânica invasiva desde 21 de março. O quadro se agravou nesta sexta-feira (02/04), e o humorista respira com a ajuda de um pulmão artificial

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para se manifestar e explicar seu momento de reclusão durante internação do ator.

Leia a íntegra do post:

“Estou vivendo dias difíceis… optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente. Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira.

Segue a nota oficial do estado de saúde. Prefiro me manter mais recolhido poupando minhas energias todas pra cura dele!

Internado desde 13 de Março, o ator Paulo Gustavo precisou passar por reajustes terapêuticos para combate à Covid-19.

Em ventilação mecânica desde domingo (21), no Rio de Janeiro, o ator chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea. Paulo Gustavo segue em terapia intensiva.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações