10 de agosto de 2022

Paulinho critica PSDB por expulsão de Maranhão

Mais visitadas

Prefeito de Santo André diz que forma como ocorreu desfiliação foi equivocada

Paulinho diz que expulsão de prefeito foi equivocada. Foto: Divulgação

O prefeito de Santo André, Paulinho Serra (PSDB), criticou o PSDB por ter expulso o prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, de seu quadro de filiados. Para Paulinho, a forma como foi conduzida a questão está equivocada.

A direção estadual expulsou Maranhão nesta segunda-feira (23/04), porque na quarta-feira da última semana o prefeito de Rio Grande da Serra declarou que apoiará para governador neste ano Márcio França (PSB), que buscará a reeleição. O candidato do PSDB é João Dória.

“A posição do partido é um equívoco. Acho tudo tem de ser dialogado, não vou discutir o mérito e sim o procedimento. O partido teria de dialogar, ele é um prefeito de uma cidade importante da região. A eleição muito muito longe”, afirmou Paulinho Serra.

De acordo com o prefeito, a eleição está muito longe e deveria ter sido levada em consideração o fato de Márcio França ter sido o vice do governador Geraldo Alckmin, que renunciou em abril para disputar a Presidência da República. “Tudo pode ser dialogado, tem de ter uma convivência. É uma opinião pessoal, não como membro da executiva estadual. Foi uma atitude precipitada do presidente do partido, Pedro Tobias”, concluiu.

Pedro Tobias disse que não vai polemizar com o prefeito de Santo André e afirmou que a decisão de expulsão de Maranhão do partido é irreversível. “A expulsão é definitiva. Não é a primeira vez que ele faz isso. Ou é do partido ou não é. Não é obrigado a ficar”, disse o presidente estadual do PSDB ao relembrar que nas eleições de 2014 ele apoiou para presidente Dilma Rousseff (PT), sendo que o candidato do PSDB era o senador Aécio Neves.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações