13 de agosto de 2022

Patrulheiros Mirins de S.Caetano fecham parceria com Adria para patrocínio de volei

Mais visitadas

Valor total repassado pela marca Adria para o projeto será de R$ 287 mil e com validade de um ano

representantes da Associação de Patrulheiros Mirins e da Adria
Associação dos Patrulheiros Mirins de São Caetano fecha parceria com Adria para patrocínio de volei. Foto: Divulgação

A empresa M. Dias Branco, dona da marca de massas e biscoitos Adria, é a nova parceira da Associação Patrulheiros Mirins de São Caetano do Sul e será a patrocinadora do projeto de voleibol que vai atender os jovens e adolescentes da associação. Esse é o primeiro projeto com incentivo fiscal de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) da Associação dos Patrulheiros Mirins. O valor total repassado pela marca Adria para o projeto será de R$ 287 mil e com validade de um ano.

“Estamos muito felizes em contar com a marca Adria nesse nosso projeto que vai atender os jovens da nossa associação. A prática de esportes é muito importante para a saúde, mas também contribui para a formação e cidadania dos jovens. Era um sonho esse projeto e graças à parceria com a marca Adria, que vai nos doar parte do seu ICMS, vamos colocar em prática. É um momento de muita alegria para todos nós”, falou a diretora financeira dos Patrulheiros Mirins, Rosa Maria Riera.

O gerente de Comunicação, Cultura e Sustentabilidade da M. Dias Branco, Tiago Timbó, esteve recentemente na sede dos Patrulheiros Mirins e falou sobre a parceria da empresa e o incentivo ao esporte. “Trata-se de um projeto belíssimo e conduzido com muita seriedade, beneficiando crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade em uma região muito próxima à nossa unidade industrial. Apoiar a comunidade do entorno é uma diretriz da nossa companhia”.

O projeto de voleibol atenderá 96 jovens patrulheiros com idade entre 12 e 17 anos. Serão oito turmas com 12 alunos cada uma, com duas aulas semanais com duração de uma hora.

Visita – No último dia 23/6, o gerente de Comunicação, Cultura e Sustentabilidade da M. Dias Branco, Tiago Timbó, veio de Fortaleza – CE para conhecer a sede da Associação Patrulheiros Mirins de São Caetano do Sul e discutir detalhes do projeto.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Queremos sonhar, realizar e crescer com os benefícios pelo projeto”, disse Tiago Timbó.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações