Pátio de Santo André pega fogo e donos de veículos podem pedir ressarcimento

Mais visitadas

 Prefeitura de Santo André afirmou por meio de nota oficial que somente a perícia vai apontar quais foram as causas do incêndio que atingiu 174 carros

 

Chamas foram vistas a longa distância por moradores da região. Foto: Redes Sociais

O Pátio de Depósito de Veículos da Avenida Cândido Camargo, no Jardim Ana Maria, em Santo André, pegou fogo na noite desta terça-feira (22/01 e 174 carros foram atingidos pelas chamas. Outros seis carros foram queimados parcialmente.

Foram 90 minutos para controlar o fogo. O Corpo de Bombeiros ficou até meia para eliminar todos os focos do incêndio que foi visto a longa distância pelos moradores da Região.

A Prefeitura de Santo André afirmou por meio de nota oficial que a perícia vai apontar quais foram as causas do incêndio e que os donos poderão solicitar ressarcimento após regularizações. “Estes veículos estão vinculados a inquéritos administrativos e, no caso de uma liberação judicial do mesmo, ao fim do inquérito, o proprietário pode pedir ressarcimento para a Prefeitura, que é fiel depositária do bem. Geralmente, por conta do estado de conservação, estes veículos são liberados pela Justiça para leilão ou sucateamento”, informou a Administração.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações