VOLTAR
  • Cidades

Pastor diz que esposa e sogra recebem ‘livramento’ em queda de muro sobre carro

Líder evangélico gravou vídeo para relatar o que ocorreu neste sábado após deslizamento de terra e queda de muro na divida de SP e Diadema

  • Carro fica destruído após queda de muro e deslizamento de barranco.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/02/2023
  • Compartilhar:

Líder evangélico gravou vídeo para relatar o que ocorreu neste sábado após deslizamento de terra e queda de muro na divida de SP e Diadema

Francisco Ariosvaldo, pastor da Igreja Jesus é a Resposta, que fica na rua Bagre, no bairro Eldorado, em Diadema, gravou um vídeo para dizer que sua esposa e sua sogra receberam um livramento neste sábado (18/02) após um muro de uma casa cair sobre o carro em que ambas estavam. As duas saíram ilesas, sem ferimentos. O fato aconteceu na rua da Mata Virgem, que faz divisa de Dão Paulo com Diadema.

O pastor afirmou que o carro deu perda total e a única coisa que conseguiu recuperar foram os copos descartáveis que serão usados no culto deste domingo.

pastor e esposa

Pastor agradece a Deus pela vida da esposa que também é pastora.

“Quero agradecer a Deus pelo livramento na vida da minha esposa, pastora Vanderlea. Neste sábado, ela estava indo comprar as coisas da igreja grande houve  a fúria. O diabo tocou só na matéria, no carro da obra de Deus, mas na vida dela não. Deus pôs a mão dele. Pensei que tinha perdido minha esposa, mas Deus é fiel. Obrigado, Jesus. Sou ser humano, fiquei e estou triste, mas minha esposa e sogra estão vivas. Obrigado Deus. Deu PT no nosso carro da obra, sem seguro, mas Deus proverá”, afirmou o pastor. “Louvo a Deus pelo livramento”, completou.

Veja vídeo da queda do muro

Veja as fotos do acidente

carro destruído

Carro fica destruído após queda de muro e deslizamento de barranco.

carro destruído

Carro não tinha seguro e teve perda total.