Pastor de Igreja dá vários golpes de faca na ex-esposa em Mauá

Mais visitadas

Fábio Guedes fugiu após tentativa de feminicídio e é procurado pela Polícia; mulher tinha medida protetiva contra ele

fábio guedes
Pastor de Igreja dá vários golpes de faca na ex-esposa em Mauá. Foto: Reprodução

Um pastor de igreja de Mauá, identificado como Fábio Guedes, tentou tirar a vida da ex-esposa Monica Maria Silva, nesta terça-feira (06/02), no Jardim Zaíra, em Mauá. Ele não aceitava o fim do relacionamento e a mulher já tinha contra ele uma medida protetiva. O casal tem três filhos.

A Polícia civil investiga todas as circunstâncias dos fatos por meio de inquérito policial. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira quando ele deu vários golpes de faca contra a ex-companheira, que foi socorrida e está na UTI do Hospital Radamés Nardini.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo), a A Polícia Militar foi acionada e a faca usada no crime foi apreendida e encaminhada para a perícia. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC).

“A Polícia Civil investiga uma tentativa de feminicídio contra uma mulher, de 30 anos, ocorrida na manhã desta terça-feira (6), no bairro Jardim Zaira, em Mauá. Policiais Militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a mulher foi golpeada com faca pelo ex-marido, de 36 anos. Ela foi socorrida ao Hospital Nardini, onde ficou internada em estado grave. Foi solicitada perícia ao local e à faca apreendida. O caso foi registrado como feminicídio tentado pelo 1º DP de Mauá. Diligências prosseguem para localizar e prender o autor”.

Segundo a SSP, os laudos estão em elaboração e, assim que finalizados, serão analisados pela autoridade policial, que realiza diligências visando a localização e prisão do autor do crime.

Nas redes sociais, muitos moradores que conheciam Fábio Guedes se mostraram indignados e surpresos com o fato por ele ser um pastor. Na página do Facebook do religioso, há várias postagens dele declarando amor à esposa. Muito conhecido na cidade, o perfil do pastor também tem fotos dele ao lado de vereador e também do prefeito durante culto e na igreja.

Um amigo da família entrou em contato com o ABCD Jornal e afirmou que Fábio Guedes estava afastado do pastorado e vinha atuando como evangelista na igreja. Ainda segundo ele, Mônica teve vários ferimentos, mas encontra-se estável.

Mais publicações

Últimas publicações