A mulher que foi carbonizada na noite deste domingo (11/08) após o carro onde ela estava colidir com um ônibus se chama Ially, de 37 anos. A informação é de parentes que procuraram a polícia nesta segunda-feira (12/08). Segundo os familiares, o veículo era dirigido pelo namorado dela, que também ficou carbonizado.
Apesar de os parentes confirmarem a identidade e postarem nas redes sociais sobre o falecimento, a Polícia ainda solicitou exames para a comprovação.
Nascida em Várzea Alegre, no interior do Ceará, ela tinha quatro filhos, sendo que um mora com os avós no Estado do Nordeste e os outros três residem com o pai em São Bernardo do Campo, mas todos os domingos ela pegava as crianças. Ela tinha ido levar os filhos quando, na volta para casa, ocorreu o acidente fatal.
Segundo parentes, ela reside em Diadema e retornava para a cidade pela avenida Humberto Castelo Branco onde houve a grave colisão com a moto e o ônibus. O motociclista também se feriu no acidente e está internado e entubado no Hospital Mário Covas, em Santo André.
“Estamos muito tristes da forma como tudo aconteceu. Ela era uma pessoa cheia de alegria. Os pais e a irmã dela estão muito chateados porque estão muito longe e queriam participar do velório”, afirmou um familiar ao acrescentar que ela trabalhava com decorarão de bolos e artesanato.
A irmã de Ially fez uma postagem comunicando o falecimento e vários parentes comentaram e disseram que estão “sem acreditar” no triste fato.
Nosso canal deixa sinceros sentimos aos familiares neste momento de dor.
Violência doméstica em São Bernardo do Campo resulta em prisão em flagrante de homem
Viatura da GCM foi abordada no centro da cidade por dois homens que estavam no…
Motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada por meio…
Sediado no Parque da Juventude, etapa do principal campeonato de skate park do Estado conta…
Em sua 4ª edição na cidade, Taça das Favelas tem partidas que ocorrem na Arena…
Obras que tornaram a Casa da Palavra totalmente acessível a pessoas com deficiência, contemplou ainda…