Parentes afirmam que mulher carbonizada em acidente em SBC se chamava Ially
Apesar da confirmação do familiares, Polícia ainda fará exames para comprovar identidade da vítima que estava com o namorado no carro
Apesar da confirmação do familiares, Polícia ainda fará exames para comprovar identidade da vítima que estava com o namorado no carro
A mulher que foi carbonizada na noite deste domingo (11/08) após o carro onde ela estava colidir com um ônibus se chama Ially, de 37 anos. A informação é de parentes que procuraram a polícia nesta segunda-feira (12/08). Segundo os familiares, o veículo era dirigido pelo namorado dela, que também ficou carbonizado.
Apesar de os parentes confirmarem a identidade e postarem nas redes sociais sobre o falecimento, a Polícia ainda solicitou exames para a comprovação.
Nascida em Várzea Alegre, no interior do Ceará, ela tinha quatro filhos, sendo que um mora com os avós no Estado do Nordeste e os outros três residem com o pai em São Bernardo do Campo, mas todos os domingos ela pegava as crianças. Ela tinha ido levar os filhos quando, na volta para casa, ocorreu o acidente fatal.
Segundo parentes, ela reside em Diadema e retornava para a cidade pela avenida Humberto Castelo Branco onde houve a grave colisão com a moto e o ônibus. O motociclista também se feriu no acidente e está internado e entubado no Hospital Mário Covas, em Santo André.
“Estamos muito tristes da forma como tudo aconteceu. Ela era uma pessoa cheia de alegria. Os pais e a irmã dela estão muito chateados porque estão muito longe e queriam participar do velório”, afirmou um familiar ao acrescentar que ela trabalhava com decorarão de bolos e artesanato.
A irmã de Ially fez uma postagem comunicando o falecimento e vários parentes comentaram e disseram que estão “sem acreditar” no triste fato.
Nosso canal deixa sinceros sentimos aos familiares neste momento de dor.
Ver essa foto no Instagram