VOLTAR
  • Esporte

Paranatação de S.Caetano ganha 26 medalhas no Campeonato Paulista

 Cidade ficou com a terceira colocação na competição ao obter 586 pontos

  • São Caetano levou 26 medalhas de ouro, nove de prata e seis de bronze, além de estabelecer seis novos recordes estaduais.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Redação
  • Publicado em: 24/06/2019
  • Compartilhar:

 Cidade ficou com a terceira colocação na competição ao obter 586 pontos

 

paranatação

São Caetano levou 26 medalhas de ouro, nove de prata e seis de bronze, além de estabelecer seis novos recordes estaduais. Foto: Divulgação/PSCS

 

São Caetano alcançou a terceira colocação no Campeonato Paulista de Paranatação de Inverno – III Troféu Daniel Dias -, o obter 586 pontos. A competição aconteceu na última semana no Centro de Treinamento Paralímpico, no Ibirapuera, em São Paulo. Ao todo, a SERC São Caetano levou 26 medalhas de ouro, nove de prata e seis de bronze, além de estabelecer seis novos recordes estaduais.

Os destaques são-caetanenses foram Samuel da Silva Oliveira (classe S5), Bruno Brambilla (S7), Evellyn Garrido Ramos (S6), Italo Gomes Pereira Lima (S7), Ruiter Antônio Silva (S9) e Phelipe Andrews Melo Rodrigues (S10).

O resultado foi acima das expectativas, pois estamos em fase de preparação para os Jogos Regionai. O trabalho principal está sendo desenvolvido pelo Professor Wedson Leonardo Moraes, que concentra os treinos no Centro de Treinamento Paralímpico, numa parceria de São Caetano com o CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro). Fazer uso desse espaço favorece o desenvolvimento dos paratletas”, disse o coordenador-técnico da Natação Competitiva da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) de São Caetano, Mauricio de Oliveira.