Paranapiacaba recebe visita da Carreta do Papai Noel

Mais visitadas

Atração idealizada pelo Fundo Social de Solidariedade percorrerá todas as regiões de Santo André até 24 de dezembro

Paranapiacaba recebe visita da Carreta do Papai Noel. Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima

 

A Vila de Paranapiacaba recebeu neste domingo (20/12) a Carreta do Papai Noel, atração idealizada pelo Fundo Social de Solidariedade que tem percorrido Santo André desde o dia 10 de dezembro. Ao longo do dia, o veículo também passou por bairros como Parque Miami, Clube de Campo, Parque Andreense e Jardim Riviera.

A carreta toca músicas natalinas, solta neve artificial, e conta com a presença não somente do Papai Noel, mas também da Mamãe Noel e dos duendes, que distribuem balas para as crianças. A atração circulará por todas as regiões da cidade até 24 de dezembro e a programação completa está disponível no site da Prefeitura (www.santoandre.sp.gov.br).

“Nosso Natal continua levando sua magia e esperança para os moradores de Santo André. Desta vez a carreta do Papai Noel fez um percurso especial, acelerou e chegou lá nas pontinhas da cidade, para que todos tivessem a mesma experiência e aproveitassem este clima cheio de amor que é o Natal. Em meio à pandemia, todos nós nos adaptamos e reinventamos, e claro, não seria diferente nessa época tão aguardada e tão cheia de significado”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra.

Entre os bairros que irão receber a Carreta do Papai Noel nesta segunda-feira (21/12) estão Jardim Alvorada, Jardim do Estádio, Parque Marajoara, Centreville, Vila Luzita, Jardim Guarará e Vila João Ramalho. Na terça-feira (22) o “bom velhinho” visita Jardim Utinga, Parque das Nações, Parque Capuava, Jardim Alzira Franco, além de outros bairros.

Vila de Luz – Outra atração deste Natal em Santo André é a Vila de Luz, instalada na avenida Professor Valdemar Mattei, perto do Parque Central. A atração foi idealizada pelo Fundo Social de Solidariedade em um novo formato, em sistema drive-thru, para evitar aglomerações e respeitar o distanciamento social.

Foram instalados túneis iluminados e decorados, que podem ser contemplados em trajeto, sem precisar sair do carro. O passeio pode ser realizado todas as noites até o dia 6 de janeiro, das 18h40 às 5h. A Vila de Luz conta com cerca de 450 mil lâmpadas, com túneis nos dois sentidos, além de um urso iluminado, símbolo do Fundo Social, que tem três metros de altura.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações