VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger trazem rock ao ABC

Banda, que tem ligação afetiva com a Região e completa 40 anos de estrada, promete mais novidades aos fãs nessa nova turnê

  • Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger trazem o rock ao ABC. Foto : Divulgação
  • Por: Juliana Finardi
  • Publicado em: 21/06/2023
  • Compartilhar:

Banda, que tem ligação afetiva com a Região e completa 40 anos de estrada, promete mais novidades aos fãs nessa nova turnê

Paralamas do Sucesso

Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger trazem rock ao ABC. Foto : Divulgação

Na carona da vibe que movimentou São Paulo no último fim de semana com o show Encontro, dos Titãs, os Paralamas do Sucesso trazem a onda dos anos 80/90 para o ABC e tocam nesta sexta-feira (23/06) no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André. O encontro inédito, desta vez, fica por conta da participação do vocalista do Engenheiros do Havaí, Humberto Gessinger, que fará o primeiro show da noite.

Aos fãs, os Paralamas prometem entregar tudo e mais um pouco, inclusive na parceria com Humberto. Em entrevista ao ABCD Jornal, a banda diz que faz parte de uma geração que teve origem em um movimento espontâneo e que desde aquele tempo (anos 80) existem concertos juntos. Esta será mais uma vez.

A turnê comemora os 40 anos de estrada dos Paralamas. Além das participações especiais de artistas convidados, Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone prometem mais novidades aos fãs como como um documentário na Star+, o relançamento dos três primeiros álbuns em vinil e outras surpresas.

Com a Região, a banda tem uma ligação afetiva, já que afirma ter boas lembranças da rádio 97 FM, que tinha sede em Santo André e foi a pioneira de rock em São Paulo, trazendo, inclusive, bandas com projeção internacional para serem entrevistadas e tocarem no ABC. “Temos muitas boas lembranças da rádio 97 FM e seu pioneirismo como rádio rock.”

Paralamas do Sucesso

Agora, os Paralamas voltam ao palco do clube Aramaçan, onde estiveram pela primeira vez ainda na década de 80. Foto: Divulgação

Agora, os Paralamas voltam ao palco do clube Aramaçan, onde estiveram pela primeira vez ainda na década de 80. “Já estivemos em Santo André muitas vezes em nossa carreira. Será uma alegria tocar novamente no mesmo local.”

Com produção da agência Maker, os ícones do rock nacional prometem agitar os fãs com clássicos dos anos 80 e 90, além de canções das novas turnês, como o melhor do pop rock nacional. No repertório de Humberto Gessinger estão garantidos hits como ‘Pra Ser Sincero’, ‘Infinita Highway’, ‘Até o Fim’ e ‘Perfeita Simetria’.  Já os Paralamas não deixarão o palco sem tocar sucessos como ‘Lanterna dos Afogados’, ‘Meu Erro’ e ‘Alagados’ e ‘Onde Quer Que Eu Vá’.

Ainda há ingressos, que podem ser adquiridos pelo site Ticket360 ou na portaria do clube, que funciona de terça a sábado, das 10h às 13h, e das 14h às 19h. Na sexta-feira, a abertura dos portões do Aramaçan ocorrerá a partir das 20h, com início do primeiro show às 22h. o Aramaçan fica na rua São Pedro, 345, Vila América, Santo André.