VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Para dialogar com o público jovem, S.Bernardo lança o projeto Sons do Fone

 Inscrições já estão abertas e vão até 25 de fevereiro; apresentações serão no Parque da Juventude Città di Maróstica, de março a dezembro, aos sábados


  • Por: Redação
  • Publicado em: 26/12/2018
  • Compartilhar:

 Inscrições já estão abertas e vão até 25 de fevereiro; apresentações serão no Parque da Juventude Città di Maróstica, de março a dezembro, aos sábados

 

sons do fone

São Bernardo é um dos polos do skate no Estado com o Parque da Juventude Città di Maróstica. Foto: Divulgação/PSBC


Com objetivo de dialogar com o público jovem, especialmente àquele que frequenta o Parque da Juventude Città di Maróstica e também dar espaço às bandas da região, a Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, lança o projeto “Sons do Fone”. O objetivo do projeto é abrir inscrições para bandas que dialoguem com este público para que se apresentem no parque entre os meses de março a dezembro. As inscrições já estão abertas e vão até 25 de fevereiro pelo e-mail sonsdofone@saobernardo.sp.gov.br.

“O intuito é abrir espaço para bandas da cidade que dialoguem com o público jovem, especialmente aquele que está no parque e pratica esportes radicais em geral, bem como os que também gostam de música jovem urbana dentro dos ritmos rock, reggae, hip hop que, de certa forma, são ligadas a essas modalidades”, explicou o secretário de Cultura e Juventude, Adalberto Guazzelli.

As bandas serão escolhidas por meio de uma comissão formada por funcionários da Secretaria de Cultura e Juventude, do Centro de Audiovisual (CAV) e do Parque da Juventude. Após a seleção, as bandas se apresentarão no palco do espaço, com capacidade para cerca de 5 imil pessoas, em dez etapas, realizadas entre os meses de março a dezembro, sempre aos sábados, às 16h30.

Para se inscrever, é necessário enviar o release da banda, fotos e links de vídeo. Mais informações também serão fornecidas pelo e-mail de inscrição sonsdofone@saobernardo.sp.gov.br.

Referência

São Bernardo é um dos polos do skate no Estado com o Parque da Juventude Città di Maróstica, localizado no Centro. Com mais de 21 mil m², é o maior parque de esportes radicais da América Latina. O espaço reserva como opções de lazer as pistas de skate, long, patins, bike BMX, bike free ride, escalada, street work-out, área de alongamento, pista de caminhada com 600 m no entorno do parque, além da pista mirim.