VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Para comemorar Dia do Chocolate, Café da Vila oferece opções de sobremesa

Estabelecimento situado em Santo André comemora data neste domingo (28/10) com várias alternativas no cardápio

  • Big Gateau é uma das opções para se comemorar o Dia nacional do Chocolate.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/10/2018
  • Compartilhar:

 Estabelecimento situado em Santo André comemora data neste domingo (28/10) com várias alternativas no cardápio

 

chocolate

Big Gateau é uma das opções para se comemorar o Dia nacional do Chocolate. Foto: Divulgação

Para comemorar o Dia Nacional do Chocolate, o Café da Vila, de Santo André, oferecerá várias opções de sobremesas neste domingo (28/10). Inaugurado em junho de 2018, o estabelecimento traz um novo conceito gastronômico inspirado em cafés internacionais, com muita sofisticação e modernidade.

Para os apaixonados por chocolate, temos várias opções deliciosas. O Super Brownie, que é um doce típico dos Estados Unidos, feito com chocolate e recheado de ganache, coberto com gotas de chocolate, e acompanha sorvete de chocolate e marshmallow; temos o pão de mel artesanal com chocolate Belga, que é irresistível; o Big Gateau da Vila, feito com bolo de chocolate, acompanha calda de chocolate e sorvete cremoso de chocolate; e para fechar, o mais pedido da casa: o bolinho da vovó recheado com Nutella”, recomenda Reinolds Dantas, gerente do Café da Vila.

Usado para presentear, ou até mesmo naqueles dias em que precisamos adoçar a vida, o chocolate é quase uma unanimidade quando o assunto é sobremesa. “Temos nossa mousse de chocolate super cremosa e saborosa e nossas bombas de chocolate recheadas de Nutella. Lembrando que nossos produtos são feitos diariamente e utilizamos tudo da mais alta qualidade”, lembra o gerente.

Serviço:

Café da Vila

Localização: Rua Santo Urbano, 115 – Vila Bastos – Santo André

Horário: Aberto de segunda a sábado, das 8h às 23h, e aos domingos, das 8h às 22h,Telefone: (11) 2677-6715 | www.cafedavila.com.br