VOLTAR
  • Cultura e Lazer
  • Mauá

Mauá Plaza aposta em decoração de Natal com chegada de Papai Noel

Shopping inaugura o trono do Papai Noel, ação solidária e a decoração; espaços  localizados no ambiente são decorados

  • Com a chegada do Papai Noel, Mauá Plaza aposta em decoração de Natal inédita inspirada no canal Gloob.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 14/11/2023
  • Compartilhar:

Shopping inaugura o trono do Papai Noel, ação solidária e a decoração; espaços  localizados no ambiente são decorados

Treno do Papai Noel

Com a chegada do Papai Noel, Mauá Plaza aposta em decoração de Natal inédita inspirada no canal Gloob. Foto: Divulgação

No Mauá Plaza Shopping a magia do Natal já pode ser sentida. Com diversos cenários da série Detetives do Prédio Azul, da sitcom Bugados, e dos desenhos Ursinhos Carinhosos, Giba Blaster, Seninha e muito mais, a decoração temática do canal Gloob, está no Brasil pela primeira vez, e promete encantar quem passear pelos corredores do empreendimento e todas as idades.

Para complementar o clima natalino o bom velhinho está em seu trono, pronto para interagir e tirar fotos com o público na decoração ao entorno da árvore principal, que possui mais de 10 metros, e estará ornamentada com enfeites temáticos. Ele ocupará o trono de segunda a sábado das 14h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h, para tirar fotos com a criançada. E é claro que os amigos pets terão um trono Pet Friendly dedicado a eles, ao lado do Papai Noel. O horário do dia 24/12 será das 10h às 16h.

Os espaços instagramáveis localizados no ambiente são decorados com cenários cheios de detalhes das principais atrações do canal Gloob e presentes de natal.

Árvore do bem

O projeto da Árvore do Bem do Mauá Plaza Shopping visa transmitir e elevar o espírito natalino para todas as famílias da região. Pelo terceiro ano consecutivo de Árvore do Bem no estabelecimento, dessa vez, a iniciativa vai apadrinhar crianças do projeto Chácara das Flores, que serão presenteadas com um Natal mágico e acolhedor.

Funciona da seguinte forma:

Na árvore, localizada junto da decoração principal, diversos papéis estão espalhados, representando crianças da ONG que poderão ser presenteadas. Em cada papel, o nome e idade de uma criança, e um QR Code, são encontrados. Após, você pode escolher a criança que quer apadrinhar e ativar o QR Code, que te redireciona para um número de WhatsApp.

Em seguida é só informar neste contato, o nome e idade da criança que escolheu, e a equipe irá lhe passar os tamanhos de roupas para a montagem do kit, que é composto por roupa, sapato e brinquedo. Depois da compra do kit, basta levar para o SAC do shopping e pronto, você terá dado não apenas um presente, mas também poderá tornar o Natal de uma dessas crianças inesquecíveis. Neste ano, quem apadrinhar alguma criança, ganha um voucher de gratuidade de estacionamento. A Árvore do Bem segue disponível para apadrinhamentos até o dia 11/12.

Serviço

Decoração de Natal:

Quando: até a primeira semana de janeiro – De seg à sáb das 10h às 22h / dom. e feriados das 14h às 20h

Preços: Gratuito

Onde: Mauá Plaza Shopping – Avenida Governador Mário Covas Júnior, 01, Centro – Mauá

Trono do Papai Noel:

Quando: de seg a sáb das 14h às 22h e dom. e feriados das 14h às 20h. O horário do dia 24/12 será das 10h às 16h.

Preços: Gratuito, porém haverá uma equipe de fotos profissionais e o cliente poderá optar por comprar um de seus produtos. Preços e produtos sob consulta no local.

Onde: Mauá Plaza Shopping – Avenida Governador Mário Covas Júnior, 01, Centro – Mauá

Árvore do Bem:

Quando:  Até o dia 11/12. De seg à sáb das 10h às 22h / dom. e feriados das 14h às 20h

Onde: Mauá Plaza Shopping – Avenida Governador Mário Covas Júnior, 01, Centro – Mauá

Sobre o Mauá Plaza Shopping

Inaugurado há 21 anos, o Mauá Plaza Shopping é um empreendimento que possui uma área bruta locável de 50.000 m², consolidando seu modelo de negócio diferenciado, que busca atrair investimentos que reforçam o mix de produtos e serviços com marcas exclusivas e inéditas.

Atualmente o shopping possui mais de 250 operações e realiza trabalhos sociais e culturais em prol da comunidade, com projetos como o Coletivo do Bem, uma loja física cedida gratuitamente pelo empreendimento à Organizações Não Governamentais (ONGs), que podem divulgar seus trabalhos.