VOLTAR
  • Variedades

Papai Noel chega neste sábado ao Atrium Shopping

Bom Velhinho passa pelas ruas de Santo André em caminhão dos Bombeiros com direito a cortejo de carros antigos e segue até o empreendimento

  • Papai Noel chega neste sábado ao Atrium Shopping.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/11/2022
  • Compartilhar:

Bom Velhinho passa pelas ruas de Santo André em caminhão dos Bombeiros com direito a cortejo de carros antigos e segue até o empreendimento

fachada do Atrium Shopping

Papai Noel chega neste sábado ao Atrium Shopping. Foto: Divulgação

O Atrium Shopping recebe neste sábado (05/11) a magia do Natal com a chegada do Papai Noel em grande estilo. O público pode acompanhar desde as ruas do entorno o cortejo de carros antigos seguindo o caminhão do Corpo de Bombeiros com o Bom Velhinho.

Enquanto isso, no empreendimento, a partir das 14h começa a festa com direito a personagens natalinos interagindo e entregando bexigas, além de carrinhos de algodão doce e pipoca para a criançada. Às 16h, chega o grande momento de receber o Papai Noel na portaria principal do Shopping e seguir em um cortejo até o trono, para abrir oficialmente a decoração e saudar a todos.

O tema Confeitando o Natal, escolhido para este ano, promete encantar o público e trazer toda a magia desta época tão esperada. Entre os encantos da decoração no Piso 2, um dos destaques fica por conta do cenário que pode ser visto de longe, com um túnel de 20 metros de extensão iluminado por mais de 28 mil microlâmpadas de led.

Na vila, a criançada encontra a fábrica da Mamãe Noel, recheada de quitutes natalinos, com doces passando pela esteira da produção e saindo lindamente decorados. Os famosos biscoitos de bonequinho e as bengalas doces também fazem parte da festa.

As crianças podem encontrar Papai Noel todos os dias em seu trono, das 12h às 20h, inclusive nos feriados. Os pets podem participar da festa e têm um trono exclusivo para tirar fotos. Ao lado do Bom Velhinho as crianças podem deixar a cartinha na Caixa de Correio natalina, e as chupetas também tem destino certo e uma caixinha de depósito.

Durante o mês de dezembro, o Atrium também recebe corais natalinos. As escolas e instituições que quiserem se apresentar podem entrar em contato por meio do e-mail marketing@atriumshopping.com.

Chegada do Papai Noel no Atrium Shopping
Sábado, 5 de novembro
Festa no empreendimento a partir das 14h
Chegada: às 16h 

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André

Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500

Estacionamento visitantes: 10 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais