Um crime ocorrido na tarde desta segunda-feira (12/09) chocou o País. Um homem tirou a vida da ex-esposa Michelli Nicolich e de seu bebê, de 2 anos, no bairro São Rafael, na zona leste da Capital Paulista. O outro filho do casal, de 4 anos, que também estava no carro, presenciou os fatos.
O agressor, identificado como Ezequiel Lemos Ramos, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar por homicídio qualificado, no Jardim Rodolfo Pirani, na zona leste de São Paulo.
De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), ele disparou uma espingarda contra a ex-mulher, Michelli, de 37 anos, e o filho, de 2 anos. O outro filho do casal que estava o automóvel não ficou ferido.
Ainda segundo a Polícia, tudo aconteceu por volta das 16h30, quando ela estava em um Fiat Uno Mille, depois de tê-los buscado na escola, na rua José de Araújo Vieira. O BO informou que Ezequiel passou em um Honda VTX e disparou na direção do automóvel onde estavam as vítimas. Michelli após ser alvejada perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste.
Um policial militar à paisana estava em um restaurante perto do local do crime quando ouviu os disparos da arma fez a intervenção e acionou as forças de segurança.
Após ser preso, o agressor alegou que Michelli lhe devia R$ 70 mil e, por isso, ele foi até ela para “acertar as contas com ela”.
O caso foi registrado no 49º DP (São Mateus), que realiza diligências para localizar a arma do crime e investiga se houve a participação de uma segunda pessoa no crime.
Iniciativa estimula a emissão de notas fiscais de estabelecimentos da cidade e combate à sonegação…
Com trajeto da Rua Tiradentes ao Centro, Linha de ônibus 02A entra em operação na…
Domingo no Pedroso integra calendário comemorativo do aniversário de Santo André
Confira as atrações gratuitas da Estância para este fim de semana em Ribeirão Pires
Cerca de 40 pets, entre cães e gatos, já vacinados, vermifugados e castrados, estarão prontos…
Linhas municipais e intermunicipais de ônibus terão trajetos alterados durante a realização da maratona, que…