VOLTAR
  • Cidades

Pai tira a vida da ex-esposa e de seu bebê na frente de uma escola

Crime chocou o País e agressor foi preso em flagrante no Jardim São Rafael, na zona Leste da capital

  • Pai tira a vida da ex-esposa e de seu bebê na frente de uma escola.
    Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/09/2022
  • Compartilhar:

Crime chocou o País e agressor foi preso em flagrante no Jardim São Rafael, na zona Leste da capital

mãe e filho

Pai tira a vida da ex-esposa e de seu bebê na frente de uma escola. Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Um crime ocorrido na tarde desta segunda-feira (12/09) chocou o País. Um homem tirou a vida da ex-esposa Michelli Nicolich e de seu bebê, de 2 anos,  no bairro São Rafael, na zona leste da Capital Paulista. O outro filho do casal, de 4 anos, que também estava no carro, presenciou os fatos.

O agressor, identificado como Ezequiel Lemos Ramos, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar por homicídio qualificado, no Jardim Rodolfo Pirani, na zona leste de São Paulo.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), ele  disparou uma espingarda contra a ex-mulher, Michelli, de 37 anos, e o filho, de 2 anos. O outro filho do casal que estava o automóvel não ficou ferido.

Ainda segundo a Polícia, tudo aconteceu por volta das 16h30, quando ela estava em um Fiat Uno Mille, depois de tê-los buscado na escola, na rua José de Araújo Vieira. O BO informou que Ezequiel passou em um Honda VTX e disparou na direção do automóvel onde estavam as vítimas. Michelli após ser alvejada perdeu o controle do carro e colidiu contra  um poste.

agressor perto do veículo da ex-esposa

Agressor é flagrado por câmeras de segurança durante ação criminosa. Foto: Reprodução

Um policial militar à paisana estava em um restaurante perto do local do crime quando ouviu os disparos da arma fez a intervenção e acionou as forças de segurança.

Após ser preso, o agressor alegou que  Michelli lhe devia R$ 70 mil e, por isso, ele foi até ela para “acertar as contas com ela”.

O caso foi registrado no 49º DP (São Mateus), que realiza diligências para localizar a arma do crime e investiga se houve a participação de uma segunda pessoa no crime.

casal Michelli e Ezequiel

Michelli Nicolich foi morta a pelo ex-marido Ezequiel Lemos Ramos. Foto: Reprodução/Arquivo pessoal