16 de janeiro de 2022

Pai tenta evitar assalto, mas filho é morto com tiro na cabeça em Diadema

Mais visitadas

Mecânico estava acompanhado da mulher e de sua filha, uma bebê de três meses; criminosos fugiram rumo à favela Pantanal

 

filho
BO foi registrado no 1º DP, mas investigação foi encaminhada ao setor de Homicídios de Diadema. Foto: Reprodução

Um crime ocorrido às 20h desta sexta-feira (21/06), na rua Manoel Amaral, número 157, no Jardim Rosinha, em Diadema, chocou o moradores da cidade. O mecânico Willians Prado, de 39 anos, saía da casa dos pais quando três bandidos anunciaram um assalto. Ele estava acompanhado da mulher e sua filha, uma bebê de três meses.

A Polícia informou que o mecânico não reagiu e ainda entregou os pertences pessoais e a chave do carro, um Mobi vermelho, da Fiat.

De acordo com a Polícia, o pai do mecânico, um aposentado de 79 anos, ao presenciar o assalto pela janela de sua casa, tentou assustar os criminosos com uma espingarda calibre 12. A arma estava sem cartucho.

No entanto, um dos bandidos estava armado e disparou um tiro contra o mecânico. A bala atingiu a cabeça do filho do aposentado.

Os criminosos foram tão frios que ainda roubaram a espingarda e fugiram em direção à favela Pantanal, que fica a menos de 800 metros do local do crime. Um dos bandidos estava de bicicleta e outros dois a pé.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas o mecânico já tinha ido ao óbito. A ocorrência foi feita no 1º Distrito Policial de Diadema, mas a investigação do caso passou a ser de responsabilidade do SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa).

A Polícia vai usar as imagens registradas pelas câmeras de segurança instaladas em residências vizinhas para tentar identificar os autores do crime.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações