VOLTAR
  • Cidades

Pai perde a vida e filho fica ferido durante assalto em Mauá

Vítimas chegaram a entrar em luta corporal com um dos três criminosos que praticaram latrocínio, na avenida Papa João XXIII

  • Vítimas chegaram a entrar em luta corporal com um dos três criminosos que praticaram latrocínio, na avenida Papa João XXIII.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/01/2022
  • Compartilhar:

Vítimas chegaram a entrar em luta corporal com um dos três criminosos que praticaram latrocínio, na avenida Papa João XXIII

avenida papa joão XXIII

Vítimas chegaram a entrar em luta corporal com um dos três criminosos que praticaram latrocínio, na avenida Papa João XXIII. Foto: Reprodução/Google

 

Um motorista, de 44 anos, morreu após um roubo, na manhã de sábado (01/01), por volta das 11h, na avenida Papa João Paulo XXIII, no bairro Loteamento Industrial Coral, em Mauá.

Policiais militares atenderam a ocorrência e foram informados por um adolescente, de 16 anos, que ele, seu pai e seu irmão, de 21 anos, estavam andando de motocicleta – sendo uma Honda/CG 160 preta e outra, prata.

Em determinado momento, eles foram abordados por três criminosos que estavam a pé. Seu irmão acabou entrando em luta corporal com um deles e um disparo foi efetuado em direção ao seu rosto. Um dos autores acabou atingindo o pai do jovem.

Eles conseguiram tirar a arma dos assaltantes e efetuaram um disparo contra eles – o revólver calibre .32 foi apreendido; os dois feridos (pai e filho) foram encaminhados à Santa Casa de Mauá, no entanto a vítima mais velha não resistiu.

O caso foi registrado como latrocínio e tentativa de roubo pelo 1º Distrito Policial da cidade, que requisitou exames periciais aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Os bandidos fugiram e a Polícia tenta identificá-los.