Pai perde a vida e filho fica ferido durante assalto em Mauá
Vítimas chegaram a entrar em luta corporal com um dos três criminosos que praticaram latrocínio, na avenida Papa João XXIII
Vítimas chegaram a entrar em luta corporal com um dos três criminosos que praticaram latrocínio, na avenida Papa João XXIII
Um motorista, de 44 anos, morreu após um roubo, na manhã de sábado (01/01), por volta das 11h, na avenida Papa João Paulo XXIII, no bairro Loteamento Industrial Coral, em Mauá.
Policiais militares atenderam a ocorrência e foram informados por um adolescente, de 16 anos, que ele, seu pai e seu irmão, de 21 anos, estavam andando de motocicleta – sendo uma Honda/CG 160 preta e outra, prata.
Em determinado momento, eles foram abordados por três criminosos que estavam a pé. Seu irmão acabou entrando em luta corporal com um deles e um disparo foi efetuado em direção ao seu rosto. Um dos autores acabou atingindo o pai do jovem.
Eles conseguiram tirar a arma dos assaltantes e efetuaram um disparo contra eles – o revólver calibre .32 foi apreendido; os dois feridos (pai e filho) foram encaminhados à Santa Casa de Mauá, no entanto a vítima mais velha não resistiu.
O caso foi registrado como latrocínio e tentativa de roubo pelo 1º Distrito Policial da cidade, que requisitou exames periciais aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).
Os bandidos fugiram e a Polícia tenta identificá-los.