22 de outubro de 2021

Pai e filho agem juntos em crimes e são presos após sequestro em Sto.André

Mais visitadas

Ambos tinham roubado veículo, fizeram motorista de refém e ainda tentaram sacar dinheiro com cartão da vítima

Polícia Militar prende dupla que tinha roubado veículo e feito motorista de refém. Foto: Divulgação

A Polícia Militar deteve um pai e um filho, de 51 e 17 anos, que foram identificados como autores de sequestro relâmpago, no bairro Jardim Bom Pastor, na cidade de Santo André. O veículo roubado foi recuperado.

Uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava patrulhamento quando foi informada que um Ford/Fiesta roubado estaria trafegando sentido bairro Jardim Bom Pastor.

Os militares imediatamente iniciaram as buscas e, na Rua Dom Silvério Pimenta, avistaram o referido veículo, sendo emitido os sinais sonoros e luminosos de parada, tendo o motorista desobedecido.

O condutor fugiu em alta velocidade e após breve acompanhamento perdeu o controle da direção e subiu em uma calçada na rua Professor Licínio. Os dois ocupantes ainda tentaram fugir a pé, mas foram detidos.

Após consulta, foi constatado que o carro havia sido roubado algumas horas antes da abordagem. O proprietário foi identificado e reconheceu os dois detidos como autores da ação criminosa.

Ainda de acordo com a vítima, ela estava parada dentro do carro quando foi surpreendida pela dupla que, além de roubar o veículo, ainda a manteve refém, a agrediu com tapas e a ameaçou.

Enquanto o adolescente tentava sacar dinheiro em um caixa 24 horas com um cartão da vítima que só tinha função crédito, ela conseguiu fugir do carro onde estava com o outro criminoso.

Após fugir, a vítima, ainda conseguiu tirar uma faca que o suspeito usava para ameaça-la, pediu ajuda para desconhecidos e algumas horas depois soube que o seu veículo havia sido recuperado.

Os dois envolvidos foram autuados por sequestro relâmpago, sendo que o filho ainda responderá por dirigir sem permissão/habilitação e o pai por corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial da cidade, que prosseguirá com a investigação.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Dois vagabundos, família unida no crime, deram sorte, se assaltassem uma PM, estariam no colo do capeta, dois lixos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações