VOLTAR
  • Cidades

Pai e dois filhos de Mauá são encontrados mortos no Ceará

Os três eram mecânicos e foram trabalhar no Nordeste recentemente; eles estavam desaparecidos desde domingo

  • Pai e dois filhos de Mauá são encontrados mortos no Ceará
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/12/2021
  • Compartilhar:

Os três eram mecânicos e foram trabalhar no Nordeste recentemente; eles estavam desaparecidos desde domingo

Pai e dois filhos de Mauá

Pai e dois filhos de Mauá são encontrados mortos no Ceará

Um pai e dois filhos foram encontrados mortos nesta quarta-feira (1°/12), com ferimentos provocados por arma de fogo na estrada de Catuana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará. Eles eram mecânicos de Mauá e tinham ido recentemente trabalhar neste Estado. Os três prestavam serviço em uma empresa no Porto do Pecém e estavam  desaparecidos desde domingo (28/11).

As vítimas foram identificadas como de Pedro Leal da Silva, de 53 anos, Keilon Martins da Silva, 23 anos e Kearney Martins da Silva, 25 anos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública. O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia. Segundo os peritos os corpos já estavam em estado avançado de decomposição.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte dos três e afirmaram que eram trabalhadores. O trio estava no Ceará atuando para empresa que é filial da mesma na qual eles são empregados em SP.

Segundo familiares, antes de desaparecerem no fim da tarde de domingo, a mulher de Pedro Leal, madrasta dos jovens, recebeu um mensagem do marido às 16h55, dizendo que  estavam na praia e que estavam indo embora do local.

carro da perícia no ceará

Segundo os peritos os corpos já estavam em estado avançado de decomposição. Foto: Reprodução