Pai e dois filhos de Mauá são encontrados mortos no Ceará
Os três eram mecânicos e foram trabalhar no Nordeste recentemente; eles estavam desaparecidos desde domingo
Os três eram mecânicos e foram trabalhar no Nordeste recentemente; eles estavam desaparecidos desde domingo
Um pai e dois filhos foram encontrados mortos nesta quarta-feira (1°/12), com ferimentos provocados por arma de fogo na estrada de Catuana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará. Eles eram mecânicos de Mauá e tinham ido recentemente trabalhar neste Estado. Os três prestavam serviço em uma empresa no Porto do Pecém e estavam desaparecidos desde domingo (28/11).
As vítimas foram identificadas como de Pedro Leal da Silva, de 53 anos, Keilon Martins da Silva, 23 anos e Kearney Martins da Silva, 25 anos.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública. O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia. Segundo os peritos os corpos já estavam em estado avançado de decomposição.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte dos três e afirmaram que eram trabalhadores. O trio estava no Ceará atuando para empresa que é filial da mesma na qual eles são empregados em SP.
Segundo familiares, antes de desaparecerem no fim da tarde de domingo, a mulher de Pedro Leal, madrasta dos jovens, recebeu um mensagem do marido às 16h55, dizendo que estavam na praia e que estavam indo embora do local.