VOLTAR
  • Cidades

Pai do delegado baleado em S.Bernardo fala sobre estado de saúde do filho

Ele agradece aos 200 doadores de sangue e comenta investigação do caso em que filho foi baleado pela namorada

  • Pai do delegado baleado em S.Bernardo fala sobre estado de saúde do filho
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/06/2020
  • Compartilhar:

Ele agradece aos 200 doadores de sangue e comenta investigação do caso em que filho foi baleado pela namorada

 

 

O pai do delegado Paulo Belynskyj, baleado pela namorada Priscila Delgado, em 20 de maio, em São Bernardo, gravou um vídeo para falar sobre o estado de saúde do filho. Ele também comenta sobre as investigações do caso em que na versão do policial ele levou seis tiros e depois a namorada tirou a própria vida com um tiro no petio.

“Meu filho permanece internado devido aos seis disparos no corpo dele. Agradeço aos mais de 200 doadores de sangue e também à equipe médica que deram ao meu filho a chance de viver”, afirmou.

Belynskyj está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Estadual Mário Covas.

O pai do policial ainda questionou veículos de comunicação pela veiculação de resultado de laudos, que segundo ele, ainda não saíra. “Meu filho, que é vítima dos disparos ainda não foi ouvido. Peço orações de vocês e que mídia apure verdades, sem invenções”, disse.

O pai do delegado se refere às reportagens veiculadas neste fim de semana. A Revista Época/Globo publicou matéria na qual diz que o laudo da perícia feito no apartamento do delegado teria siso concluído e que a versão sobre o suicídio da modelo, em São Bernardo, é pouco factível.

De acordo com a Revista, um documento de 53 páginas, será acrescentado ao inquérito e que os investigadores trabalham também com a versão de que Priscila Delgado poderia ter sido atingida por um tiro de seu namorado, após ter disparado seis vezes contra ele.

 

Pai do delegado baleado em S.Bernardo fala sobre estado de saúde do filho Foto: Reprodução