Pai do delegado baleado em S.Bernardo fala sobre estado de saúde do filho
Ele agradece aos 200 doadores de sangue e comenta investigação do caso em que filho foi baleado pela namorada
Ele agradece aos 200 doadores de sangue e comenta investigação do caso em que filho foi baleado pela namorada
O pai do delegado Paulo Belynskyj, baleado pela namorada Priscila Delgado, em 20 de maio, em São Bernardo, gravou um vídeo para falar sobre o estado de saúde do filho. Ele também comenta sobre as investigações do caso em que na versão do policial ele levou seis tiros e depois a namorada tirou a própria vida com um tiro no petio.
“Meu filho permanece internado devido aos seis disparos no corpo dele. Agradeço aos mais de 200 doadores de sangue e também à equipe médica que deram ao meu filho a chance de viver”, afirmou.
Belynskyj está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Estadual Mário Covas.
O pai do policial ainda questionou veículos de comunicação pela veiculação de resultado de laudos, que segundo ele, ainda não saíra. “Meu filho, que é vítima dos disparos ainda não foi ouvido. Peço orações de vocês e que mídia apure verdades, sem invenções”, disse.
O pai do delegado se refere às reportagens veiculadas neste fim de semana. A Revista Época/Globo publicou matéria na qual diz que o laudo da perícia feito no apartamento do delegado teria siso concluído e que a versão sobre o suicídio da modelo, em São Bernardo, é pouco factível.
De acordo com a Revista, um documento de 53 páginas, será acrescentado ao inquérito e que os investigadores trabalham também com a versão de que Priscila Delgado poderia ter sido atingida por um tiro de seu namorado, após ter disparado seis vezes contra ele.