VOLTAR
  • Política

Pai do candidato a prefeito Taka morre aos 79 anos

 Mitsue Yamauchi estava hospitalizado e faleceu na noite deste sábado; causa da morte não foi divulgada 

  •  Mitsue Yamauchi, pai de Taka, estava hospitalizado e faleceu na noite deste sábado; causa da morte não foi divulgada.
    Foto: Divulgação 
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/11/2020
  • Compartilhar:

 Mitsue Yamauchi estava hospitalizado e faleceu na noite deste sábado; causa da morte não foi divulgada

 

Mitsue Yamauchi, pai de Taka, estava hospitalizado e faleceu na noite deste sábado; causa da morte não foi divulgada. Foto: Divulgação

 

Mitsue Yamauchi, pai do candidato a prefeito de Diadema pelo PSD, Taka Yamauchi (PSD), morreu na noite deste sábado (28/11), aos 79 anos.

A campanha do candidato a prefeito de Diadema Taka informou que ele estava hospitalizado. Ele vinha enfrentando vários problemas de saúde. “O Movimento do Bem presta condolências a Taka e sua família neste momento de luto”, informou a coordenação .

Taka também usou as redes sociais para lamentar a morte do pai. “Em um dia de tanta luta, de tantas alegrias junto ao nosso Movimento do Bem por Diadema, perdi uma parte importante de mim. Com imenso pesar, informo o falecimento de meu pai, Mitsue Yamauchi, no início da noite de hoje. Meu exemplo de respeito, de honestidade, de amor incondicional à família e à comunidade. Acredito que todos nós temos um propósito de vida. E sei que meu pai cumpriu sua missão deixando um legado de honra, assim como deixará imensa saudade. A ele, minha eterna gratidão”, disse.

O adversário de Taka neste segundo turno, o ex-prefeito José de Filippi Jr. (PT) emitiu nota sobre o fato. “Perdi meu pai José de Filippi há alguns anos e sei a dor que é dar adeus aqueles que amamos. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares neste momento de tristeza”, escreveu.

O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), também prestou solidariedade. “Em 2009 perdi meu pai e sei a dor desse momento, portanto, é hora de passar por cima de qualquer divergência ou mesmo da política para desejar ao ser humano Taka Yamauchi e sua família força para atravessar esse momento. Que Deus possa confortar seus corações”.