VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Pai de Paulinha Abelha ainda não sabe da morte da filha

Gilson Santos Nascimento, conhecido como Abelha, tem Alzheimer e por esse motivo não foi avisado sobre o ocorrido

  • Pai de Paulinha Abelha ainda não sabe da morte da filha.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/02/2022
  • Compartilhar:

 

Gilson Santos Nascimento, conhecido como Abelha, tem Alzheimer e por esse motivo não foi avisado sobre o ocorrido

pai de paulinha abelha

Pai de Paulinha Abelha ainda não sabe da morte da filha. Foto: Divulgação

A morte de Paulinha, do grupo Calcinha Preta, emocionou o Brasil. No entanto, seu pai, Gilson Santos Nascimento, conhecido como ‘Seu Abelha’, ainda não sabe do falecimento da filha. Sua abelha sofre de Alzheimer e está internado por conta de seu quadro clínico causado por essa doença.

Segundo fontes, Paulinha e Seu Abelha eram muito próximos e tinham um ótimo relacionamento. Inclusive, foi Gilson que deu o nome artístico da cantora.

Entenda o caso de Paulinha

A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morreu nesta quarta-feira (23/02), aos 43 anos, em Aracaju, no Estado de Sergipe. A artista estava internada desde 11 de fevereiro.

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital Primavera, a cantora faleceu devido a problemas renais. Conforme nota, a morte aconteceu às 19h26 por causa de um quadro de comprometimento multissêmico.

Paulinha Abelha foi levada para o hospital depois que passou a sentir dores ao retornar de uma turnê com a banda, em São Paulo. Houve complicações e ela entrou em um coma profundo.

De acordo com o hospital, nas últimas 24 horas de vida da cantora houve um agravamento de lesões neurológicas e a morte encefálica de Paulinha foi confirmada após exames clínicos específicos.

Muitos fãs, amigos e familiares fizeram correntes de oração e alguns foram até a frente dos dois hospitais onde ela ficou internada, mas a vocalista não resistiu.