Padrasto confessa agressão contra bebê em Mauá; Veja vídeo da prisão
Mãe da criança também foi detida após funcionários da UPA acionarem PM por conta de hematomas constatados na vítima
Mãe da criança também foi detida após funcionários da UPA acionarem PM por conta de hematomas constatados na vítima
Um homem de 28 anos e uma mulher, de 23, foram presos por tortura a um bebê de dois meses, na manhã desta quarta-feira (18/01), em Mauá. O padrasto e a mãe da criança só foram detidos porque funcionários da UPA (Unidade de pronto Atendimento) do Jardim Zaíra acionaram à PM para informar que o de um recém-nascido estava com diversos hematomas.
O casal foi questionado pelos policiais sobre as lesões na criança e apresentaram versões contraditórias. Posteriormente, o homem admitiu ter mordido o menor. Posteriormente, o recém-nascido veio a óbito.
Na residência do casal, na capital, os policiais, com o auxílio do Conselho Tutelar de Mauá, encaminharam os outros dois filhos da mulher, e enteados do homem, de 3 e 7 anos, para realização de exame de corpo de delito cautelar, a fim de apurar sinais de maus-tratos ou violência, Posteriormente, eles ficaram sob a guarda da família.
A perícia também foi acionada ao imóvel do casal. A motocicleta utilizada pelos indiciados foi apreendida, bem como três aparelhos celulares. Ambos permaneceram detidos à disposição da Justiça.