VOLTAR
  • Cidades

Ossos humanos são localizados em uma construção em Mauá  

Pessoa fazia escavação em uma obra quando encontrou as ossadas e acionou a Polícia

  • Pessoa fazia escavação em uma obra quando encontrou as ossadas e acionou a Polícia.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/07/2020
  • Compartilhar:

Pessoa fazia escavação em uma obra quando encontrou as ossadas e acionou a Polícia

 

Pessoa fazia escavação em uma obra quando encontrou as ossadas e acionou a Polícia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Duas ossadas foram localizadas nesta quarta-feira (16/05), na rua da Amizade, na Vila Nova Canaã, em Mauá, onde há a construção de casas irregulares. Uma pessoa fazia uma escavação para preparar o local para receber uma rede de água, quando encontrou os ossos humanos.

A Polícia foi acionada e constatou o fato. A perícia foi chamada e constatou o fato e também solicitou o carro para o transporte dos cadáveres .

Do lado dos ossos humanos havia um documento de identidade que pertence a Cléber Wilson Félix, que estava desaparecido desde 7 de dezembro de 2004.

O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial).

Outro caso

Esse é o segundo caso que acontece nesta semana. A PM (Polícia Militar) encontrou nesta terça-feira (14/07) uma ossada na Estada Galvão Bueno, altura do número 12.000, no bairro Batistini, em São Bernardo.

De acordo com a Polícia, uma equipe de policiais foi avisada por meio do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo) que perto da Chácara dos Padres havia um corpo humano.

Os policiais se deslocaram até o local e localizaram um crânio humano e outros ossos. O cadáver tinha sido carbonizado pelos criminosos.

A ocorrência foi apresentada no 8⁰ DP (Distrito Policial) que solicitou perícia e apoio do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).