Orlando Morando protocola nova representação contra a Enel no MP-SP

Mais visitadas

Chefe do Executivo de São Bernardo entregou denúncia nas mãos do procurador-geral de Justiça de São Paulo

prefeito Orlando Morando e procurador
Orlando Morando protocola nova representação contra a Enel no MP-SP. Foto: Divulgação

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, protocolou nesta segunda-feira (13/2) nova representação contra as irregularidades cometidas pela Enel na prestação dos serviços de energia elétrica. O documento foi entregue ao procurador-geral de Justiça de São Paulo, Mario Sarrubbo.

A nova denúncia pede que o Ministério Público (MP) paulista tome providências para garantir que a concessionária, conhecidamente ineficiente, seja investigada e eventualmente responsabilizada pelos frequentes descumprimentos da boa prestação de serviço no Estado.

“É inacreditável que, mesmo diante de tantas denúncias e reclamações públicas que fazemos, essa empresa insista em prestar um serviço incompetente e desrespeitoso com a população de São Bernardo e do Estado. Enquanto a Enel continuar a deixar o povo nas mãos, com quedas frequentes de energia e deixando milhares no escuro durante horas, nós seguiremos pedindo investigação contra a empresa no Ministério Público”, disse o prefeito.

Sarrubbo assegurou que o MP vai atuar para garantir que a concessionária pare de prejudicar a população paulista. “Vamos estudar quais a medidas podem ser tomadas no âmbito do Estado para exigir a melhoria na prestação dos serviços por parte da Enel”, assegurou o procurador-geral de Justiça.

A representação contra a Enel entregue nesta segunda-feira se soma a outra denúncia, entregue no ano passado pelo prefeito Orlando Morando e pela deputada estadual Carla Morando, em que pediram providências dos órgãos de investigação para cessar a ineficiência da empresa e impedir que a companhia continue deixando a população no escuro.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações