Orlando Morando é reeleito em São Bernardo com 67,28 % dos votos

Mais visitadas

Em segundo lugar ficou o candidato a prefeito pelo PT, Luiz Marinho, com 23,34%

 

Orlando Morando é reeleito em São Bernardo. Foto: Divulgação

 

Orlando Morando (PSDB) foi reeleito neste domingo (15/11) prefeito de São Bernardo com 67,28% dos votos (261.761). Em segundo lugar ficou Luiz Marinho com 23,34% (90.803), seguido por Rafael Demarchi (PSL), com 5,10%, Dr Leandro Altrão (PSB), com 2,53%, Lourdes da Chapa Coletiva (Psol) , com 1,56% e Claudio Donizete (PSTU), com 0,19%..

Orlando Morando Júnior, 46 anos, é formado em Direito e Administração. Empresário, é casado com a deputada estadual Carla Morando, líder do PSDB na Assembleia Legislativa, e tem dois filhos: Orlandinho e Antonella.

Iniciou o primeiro mandato em São Bernardo, em 1º de Janeiro de 2017 e foi responsável pela entrega de um grande volume de obras dos últimos anos na cidade, em infraestrutura, Mobilidade Urbana, habitação, além de ampla reestruturação na Saúde, Educação, Esporte e Cultura. Entre as obras de destaque estiveram quatro viadutos e o piscinão do Paço.

Tem mais de 20 anos de vida pública. Antes de ser prefeito, foi vereador por dois mandatos e deputado estadual em quatro legislaturas. É membro da executiva Nacional do PSDB.

Orlando também é vice-presidente do Conselho da APAS (Associação Paulista de Supermercados).

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações