Orlando Morando e Marcelo Lima realizam 1ª reunião de transição de governo
Encontro, realizado no Paço Municipal, teve como objetivo apresentar os integrantes das equipes
Encontro, realizado no Paço Municipal, teve como objetivo apresentar os integrantes das equipes
Marcelo Lima, prefeito eleito de São Bernardo do Campo, e o atual prefeito, Orlando Morando, realizaram nesta quarta-feira (06/11) a primeira reunião do processo de transição de governo, que seguirá até o dia 31 de dezembro. O encontro, realizado no Paço Municipal, teve como objetivo apresentar os integrantes das equipes.
Acompanhado de sua vice-prefeita, a Sargento Jessica Cormick, Marcelo destacou a importância desse rito para garantir a continuidade dos avanços na cidade. “A partir do dia 31 de dezembro, sai o CPF do Orlando Morando e entra o nosso, então precisamos entender o andamento dos trabalhos. A transição tem o objetivo fundamental de assegurar que nenhum programa ou projeto seja interrompido”, afirmou.
“Nós vamos colaborar no que for possível”, acrescentou o prefeito Orlando Morando. “Nosso compromisso é com uma transição objetiva, transparente e que seja pelo bem de São Bernardo do Campo”, completou.
A equipe de transição será composta por oito membros: cinco indicados pelo prefeito eleito e três pelo atual prefeito. Marcelo Lima indicou Paulo Guidetti, Fábio Prado, Eloá Flores, Geslei Bonicio Crociari e Luiz Gustavo Cordeiro Gomes. Já Orlando Morando indicou Márcia Gatti, Frederico Sossai Pereira e Kiko Teixeira.
Os nomes da equipe serão oficializados na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (08/11), e a transição começa oficialmente no dia 18 de novembro.
Questionado pelo ABCD Jornal se as pessoas que integram a comissão de transição de governo farão parte do secretariado, Marcelo Lima afirmou que no momento a preocupação é com a transição. Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram