VOLTAR
  • Política

Orlando Morando diz que está curado do coronavírus

Prefeito de São Bernardo fez a revelação pelas redes sociais neste domingo de Páscoa

  • Prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, revelou pelas redes sociais neste domingo de Páscoa que está curado do coronavírus.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/04/2020
  • Compartilhar:

Prefeito de São Bernardo fez a revelação pelas redes sociais neste domingo de Páscoa

 

Prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, revelou pelas redes sociais neste domingo de Páscoa que está curado do coronavírus. Foto: Reprodução

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), revelou neste domingo de Páscoa (12/09) que está curado do Coronavírus. O anúncio foi feito pelas Redes Sociais. “Volto ao trabalho nesta segunda-feira (13/04), afirmou.

“Quero desejar ótima Páscoa a todos vocês. Uma data de fé, reflexão e esperança, ainda mais nesse momento complicado em que vivemos. Aproveito para dizer que ontem (sábado, 11) fui ao médico e estou curado do coronavírus! Sem sintomas e liberado para voltar à rotina em segurança. Muito feliz e agradecido a Deus, aos médicos, a todos que oraram e enviaram mensagens nesses dias difíceis. Estar de volta é bom demais. Muito obrigado!”, disse em sua página no Facebool

Orlando Morando fez um vídeo, no qual mostrou ele preparando o almoço (estrogonofe  de frango) ao lado da mulher, a deputada estadual Carla (PSDB), e dos dois filhos ( Orlandinho e Antonella).

A família inteira estava com Coronavírus e agora todos estão curados. “Todos nós recebemos alta.” afirmou o prefrito que ficou na UTI durante uma semana. Morando testou positivo para a Covid-19 em 25 de março e foi para a UTI em 29 de Março.