Operação Sono Tranquilo fecha casa noturna irregular em Sto.André

Mais visitadas

Estabelecimento foi autuado por falta de alvará de funcionamento e por perturbação do sossego

Estabelecimento foi autuado por falta de alvará de funcionamento e por perturbação do sossego

 

A Prefeitura de Santo André, em mais uma ação da Operação Sono Tranquilo, lacrou na tarde desta quinta-feira (25/07), uma casa noturna na avenida São Bernardo, altura do número 1050, após diversas reclamações de moradores por som alto e perturbação do sossego. Além disso, o estabelecimento comercial não possuía alvará de funcionamento para exercer a atividade.

A ação foi comandada pela Guarda Civil Municipal, agentes da Secretaria de Segurança Cidadã e pelo Departamento de Controle Urbano. A Sono Tranquilo acontece de forma descentralizada por toda a cidade, com a averiguação e compilação de denúncias de locais apontados como focos de perturbação, recebidas pelos diversos canais de atendimento à população.

 

Mais publicações

4 COMENTÁRIOS

  1. Isso mesmo eu acordo 3:00 horas da manhã não posso trabalhar por conta de saúde.tenho medo de passar em frente a estes bailes,principalmente no final de semana.minha terapia ocupacional é o esporte que na verdade é andar de bicicleta.fico muito grato quando não há nenhum baile.se eles querem se divertir vai para o emerald tem tanto salão de baile tem que ficar atrapalhar o trabalhador (a isso é suazão) obrigado policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações