VOLTAR
  • Cidades

Operação São Caetano Mais Segura detém 30 pessoas em flagrante

Agentes de seguranças também apreensão de 158 veículos na cidade

  • Operação São Caetano Mais Segura detém 30 pessoas em flagrante.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/02/2023
  • Compartilhar:

Agentes de seguranças também apreensão de 158 veículos na cidade

operação policial em São Caetano

Operação São Caetano Mais Segura detém 30 pessoas em flagrante. Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Seseg (Secretaria de Segurança), realiza mensalmente a Operação São Caetano Mais Segura por todos os 15 bairros da cidade. Em janeiro de 2023, 524 pessoas foram abordadas e 535 veículos vistoriados em 56 pontos de bloqueio realizados.

Além disso, outros números bastante relevantes da operação, como ressaltou o secretário de Segurança, Lourival dos Santos Silva.

“A Operação São Caetano Mais Segura envolve todas as Forças de Segurança da cidade, como as Polícias Militar e Civil, a GCM (Guarda Civil Municipal), a Defesa Civil e secretarias como a Semob (Mobilidade Urbana). Dos veículos que foram vistoriados, 158 foram apreendidos de forma irregular”, ressaltou Lourival.

Outros números que chamam atenção na Operação São Caetano Mais Segura foram o número de pessoas detidas em flagrante (30), a captura de cinco foragidos da Justiça e cinco armas apreendidas.

A Operação São Caetano Mais Segura é apenas uma das ações desenvolvidas pela Seseg na cidade, que recentemente teve queda de 45% no roubo de veículos. “Mais uma prova da perfe