VOLTAR
  • Cidades

Operação São Caetano Mais Segura de julho detém 27 pessoas

Secretaria da Segurança informou que também foram capturados seis foragidos da Justiça

  • Operação São Caetano Mais Segura de julho operação teve como saldo a abordagem de 916 pessoas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/08/2022
  • Compartilhar:

Secretaria da Segurança informou que também foram capturados seis foragidos da Justiça

operação policial em São Caetano

Operação São Caetano Mais Segura de julho operação teve como saldo a abordagem de 916 pessoas. Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Caetano, por meio da Seseg (Secretaria de Segurança), realizou Operação São Caetano Mais Segura em julho, numa ação que contou com a integração total entre as Forças de Segurança, representadas pela Polícia Militar, Polícia Civil, GCM (Guarda Civil Municipal) e apoio da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana).

Com o objetivo de inibir práticas criminosas, por meio do patrulhamento preventivo, ostensivo e bloqueios policiais, a operação teve como saldo a abordagem de 916 pessoas, sendo que destas 27 foram detidas.

Também foram realizadas 902 vistorias em veículos, tendo sete apreendidos, em 81 pontos de bloqueios por todos os 15 bairros da cidade. Além disso, seis foragidos da Justiça foram capturados, três armas foram apreendidas e 12 veículos recuperados.

O secretário de Segurança, Lourival dos Santos Silva enfatizou mais esse conjunto de operações com êxito, o que vem diminuindo significativamente os índices criminais na cidade.

“Esta Operação São Caetano Mais Segura é realizada mensalmente e os bons resultados são decorrentes de uma perfeita harmonia entre a GCM, Polícia Civil e Polícia Militar. Quem ganha com esta integração total é a população de São Caetano, que tem uma cidade cada vez mais segura”, finalizou Lourival.