VOLTAR
  • Cidades

Operação Ponto Seguro detém ladrão e apreende carro furtado em Diadema

GCM e PM apreenderam um veículo com queixa de furto e roubo e detiveram uma pessoa com grande quantidade de entorpecentes

  • Operação Ponto Seguro segue fazendo apreensões em Diadema.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 18/08/2023
  • Compartilhar:

GCM e PM apreenderam um veículo com queixa de furto e roubo e detiveram uma pessoa com grande quantidade de entorpecentes

Operação Ponto Seguro

Operação Ponto Seguro segue fazendo apreensões em Diadema. Foto: Divulgação

A operação Ponto Seguro, ação conjunta entre a GCM (Guarda Civil Municipal) de Diadema e a PM (Polícia Militar), por meio do 24º Batalhão de Polícia Militar da cidade, realizou novas apreensões. Na manhã desta sexta-feira (18), no Jardim das Nações, foi apreendido um veículo com queixa de furto e roubo. O automóvel foi encaminhado ao 3º DP da cidade e o proprietário foi notificado. O roubo havia ocorrido em São Paulo.

Já na região do Centro, a equipe que atuava na Operação Ponto Seguro se deparou com um indivíduo em motocicleta, aparentemente com o escapamento adulterado, e durante abordagem e busca pessoal foi localizada grande quantidade de entorpecentes, posteriormente identificados como maconha, cocaína, MDMA e ecstasy.

As apreensões desta sexta-feira se somam às que já vêm sendo realizadas desde o início do mês, quando começou a Operação Ponto Seguro: três automóveis e duas motocicletas com queixa de furto e roubo foram recuperados e um homem que estava com outro indivíduo em uma moto, indivíduo este que chegou a efetuar disparos contra a guarnição e fugiu em seguida, foi levado à delegacia e identificado por vítimas de roubos. Os pertences localizados com o homem, como alianças, correntes e cartões bancários, foram devolvidos às vítimas.