VOLTAR
  • Cidades

Operação Grande ABC Mais Seguro prende 14 e recupera 13 veículos

Ação também resultou na apreensão de drogas e de celulares de origem ilícita A Polícia Militar do Estado de São Paulo deflagrou mais uma edição da Operação Grande ABC Mais Seguro para reforçar o policiamento e combater a criminalidade nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão […]

  • Operação Grande ABC Mais Seguro prende 14 e recupera 13 veículos.
    Foto: Divulgação/PM
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/12/2021
  • Compartilhar:

Ação também resultou na apreensão de drogas e de celulares de origem ilícita

operação da PM

Operação Grande ABC Mais Seguro prende 14 e recupera 13 veículos. Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar do Estado de São Paulo deflagrou mais uma edição da Operação Grande ABC Mais Seguro para reforçar o policiamento e combater a criminalidade nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Como resultado da operação, houve cinco capturas de procurados pela Justiça e a prisão de outras nove pessoas em flagrante pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, somando 14 detidos. Além disso, foram apreendidos mais de um quilo de entorpecentes e nove celulares de origem ilícita, bem como foram recuperados 13 veículos produtos de roubo e furto.

Os trabalhos foram coordenados pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano 6 (CPA/M-6), mobilizando equipes do 6º, 10º, 24º e 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), incluindo agentes da Força Tática e Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam), além de integrantes do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e Cavalaria. Bases Móveis Comunitárias também fizeram parte das atividades, as quais tiveram apoio de policiais civis e de guardas municipais.

A população também pode contribuir com as ações policiais por meio de denúncias, sem a necessidade de identificação, ligando para o telefone 190 ou ainda pelo Disque Denúncia (181).