10 de agosto de 2022

Operação Grande ABC Mais Seguro prende 14 e recupera 11 veículos

Mais visitadas

Mais de 390 policiais militares e 205 viaturas, além de um drone, foram mobilizados durante a ação

viaturas da Polícia Militar
Mais de 390 policiais militares e 205 viaturas, além de um drone, foram mobilizados durante a ação. Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de São Paulo deflagrou, no fim de semana, mais uma edição da Operação Grande ABC Mais Seguro para reforçar o policiamento e combater a criminalidade nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Os trabalhos foram coordenados pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano 6 (CPA/M-6), mobilizando 390 PMs, em 205 viaturas do 6º, 10º, 24º e 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), incluindo o 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). Além, do uso de um drone.

Como resultado da operação, duas pessoas foram capturadas por estarem em situação de procuradas pela Justiça e outras 12 foram presas em flagrante pelos crimes de roubo, furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Além disso, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, além de 11 veículos roubados que foram recuperados e devolvidos aos seus proprietários.

A população também pode contribuir com as ações policiais por meio de denúncias, sem a necessidade de identificação, ligando para o telefone 190 ou ainda pelo Disque Denúncia (181).

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações