Operação em São Caetano vistoria 66 motocicletas e aborda 72 pessoas

Mais visitadas

Ação policial “Mais Segura” esteve presente nos bairros através de bloqueios e da intensificação do patrulhamento, chamada de saturação

operação são caetano mais segura
Ação policial “Mais Segura” esteve presente nos bairros através de bloqueios e da intensificação do patrulhamento, chamada de saturação

A Seseg (Secretaria de Segurança) de São Caetano do Sul, em parceria com as Forças de Segurança (Polícias Militar e Civil além da GCM – Guarda Civil Municipal), realizou a Operação São Caetano Mais Segura por quarto bairros de São Caetano (Santa Paula, Santa Maria Boa Vista e Prosperidade), vistoriaram 66 motocicletas e abordaram 72 pessoas.

A Operação São Caetano Mais Segura esteve presente nos bairros através de bloqueios policiais e da intensificação do patrulhamento, chamada de saturação.

O secretário de Segurança, Lourival dos Santos Silva, falou sobre mais uma operação de êxito em São Caetano. “Tudo isso se deve à perfeita harmonia entre a Polícia Militar, a Polícia Civil e com a GCM. Quem ganha com esta integração total é a população de São Caetano, que tem uma cidade cada vez mais segura”, resumiu Lourival.

operação São Caetano mais segura
Operação em São Caetano vistoria 66 motocicletas e aborda 72 pessoas. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações